Apple vende três milhões de iPads em três dias

CUPERTINO, Califórnia, EUA – 5 de novembro de 2012 – A Apple® anunciou hoje que vendeu três milhões de iPads em apenas três dias, desde o lançamento de seu novo iPad® mini e do iPad de quarta geração – o dobro do marco anterior de 1,5 milhão de iPads de terceira geração, apenas dos modelos Wi-Fi, vendidos na primeira semana em março. As versões Wi-Fi + Cellular do iPad mini e do iPad de quarta geração serão entregues em poucas semanas nos Estados Unidos e, até o final do ano, em muitos outros países.

“Consumidores de todo o mundo amam o novo iPad mini e o iPad de quarta geração”, disse Tim Cook, CEO da Apple. “Estabelecemos um novo recorde no lançamento do fim de semana e, praticamente, liquidamos o estoque do iPad mini. Estamos trabalhando duro para produzir mais unidades rapidamente, para atender à incrível demanda”, declarou.

O novo iPad mini tem uma incrível tela Multi-Touch™ de 7,9 polegadas, câmeras FaceTime® HD e iSight®, conexão sem fio ultrarrápida¹ e uma impressionante duração de bateria de 10 horas**. O novo iPad de quarta geração vem com a linda tela Retina™ de 9,7 polegadas, novo chip A6X criado pela Apple, câmera FaceTime HD e conexão sem fio ultrarrápida.

O iPad mini e o novo iPad de quarta geração com tela Retina, estão disponíveis em 34 países, incluindo EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul e Reino Unido. Até o final do ano serão disponibilizados em muitos outros países, incluindo a China continental. A demanda pelo iPad mini excedeu o estoque inicial, e embora muitos dos pedidos antecipados dos consumidores foram atendidos, alguns foram programados para serem entregues no final deste mês.

Preços & Disponibilidade
O iPad mini nos modelos Wi-Fi está disponível em preto & chumbo ou em branco & prata, por um preço de varejo sugerido de US$329, para o modelo de 16GB, US$429, para o modelo de 32GB, e US$529, para o modelo de 64GB. A quarta geração do iPad nos modelos Wi-Fi também está disponível em preto ou branco, por um preço de varejo sugerido de US$499, para o modelo de 16GB, US$599, para o modelo de 32GB, e US$699, para o modelo de 64GB. O iPad mini e a quarta geração do iPad serão vendidos na Apple Online Store (www.apple.com), lojas de varejo da Apple e revendedores autorizados Apple.

O iPad mini Wi-Fi + Cellular e a quarta geração do iPad Wi-Fi + Cellular começarão a ser fornecidos algumas semanas na AT&T, Sprint e Verizon. O iPad mini com Wi-Fi + Cellular será oferecido por um preço de varejo sugerido de US$459, para o modelo de 16GB, US$559, para o modelo de 32GB, e US$659, para o modelo de 64GB. A quarta geração do iPad Wi-Fi + Cellular, para a AT&T, Sprint e Verizon, será oferecida por um preço de varejo sugerido de US$629, para o modelo de 16GB, US$729, para o modelo de 32GB, e US$829, para o modelo de 64GB. Adicionalmente, o iPad 2 está disponível a US$399, para o modelo Wi-Fi de 16GB, e apenas por US$529, para o modelo Wi-Fi + 3G de 16GB aonde eles estão sendo vendidos agora.

*A LTE está disponível por meio de operadoras selecionadas. Velocidades de redes dependem das redes das operadoras. Verifique a sua para detalhes.
**A vida útil da bateria depende das configurações do dispositivo, uso e outros fatores. Os resultados reais variam.

A Apple desenvolve Macs, os melhores computadores pessoais do mundo, assim como o OS X, iLife, iWork e softwares profissionais. A Apple lidera a revolução da música digital com seus iPods e loja online iTunes. A Apple reinventou o telefone móvel com seu revolucionário iPhone e App Store. E está definindo o futuro da mídia móvel e dos dispositivos de computação com o iPad.

Contatos de Imprensa:
Maria Rodriguez
Apple
(+55 11) 5503-0024
mariapr@apple.com